“O puro limão pronto para usar”

16/08/2013

Para gerar conhecimento e experimentação do novo produto, Cocinero lançou esta semana campanha publicitária em TV aberta que receberá o maior investimento da marca já feito no Brasil. “A história se passa na área de hortifrútis de um supermercado justamente para mostrar que Cocinero Limão Espremido é puro limão pronto para usar”, explica Nicola Armellini, Executivo de Marketing da empresa no Brasil. A trilha do comercial é uma paródia de uma das músicas de maior sucesso do cantor Wilson Simonal, “Meu limão, meu limoeiro”.

A campanha alcançará aproximadamente 80% dos domicílios brasileiros, mais de 51 milhões de lares, e será veiculada em cadeia nacional nas principais emissoras de canal aberto entre os meses de Agosto e Outubro. “Queremos atingir principalmente mulheres que valorizam tanto a praticidade como produtos de alta qualidade”, diz Armellini. O foco são mulheres das classes B e C, com 25 anos ou mais. Aproximadamente 42 milhões serão impactadas.

O filme foi desenvolvido pela Tônica. Além da mídia televisiva, também estão previstas ações nas redes sociais e nos pontos de vendas com material promocional e ativações durante todo o período da campanha.

  • compartilhe: