Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

O primeiro melhor ano da Pereira&O’Dell no Brasil

Compartilhar

Pereira&O’Dell comemora o primeiro ano da sua operação no Brasil com grandes marcas na carteira: Americanas, Submarino, Perdigão, Fiat e Natura. Treze meses depois da sua chegada ao mercado nacional sob a liderança de Michel Lent, a agência brasileira gringa Pereira&O’Dell já possui escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro. “A meta para 2014 é dobrar de tamanho e quadruplicar o faturamento” revela Lent, diretor geral da POD, que divide sua semana de trabalho entre os dois escritórios.

E os primeiros passos para alcançar essa meta já foram dados no começo deste ano: a agência ampliou sua atuação na Natura com a conquista da conta social de Institucional (já atendia Natura maquiagem e cabelo digital) e na Fiat, sua primeira cliente no país, ganhou mais um braço de conteúdo dentro da montadora: FIAT Fashion, uma plataforma de produtos diferenciados (roupas e acessórios) com foco em brand experience. Em Novembro de 2013 a agência anunciou a entrada na B2W Digital, líder em comércio eletrônico no Brasil, resultado da fusão entre a Americanas.com e o Submarino. Essa conta é atendida pelo time carioca que já reúne 10 pessoas.

Para gerenciar o trabalho da equipe de 52 funcionários nos dois estados, Alexandre Santos assume a função de Diretor de Operações. Com mais de 25 anos de experiência no mundo online, acumula passagens pela Globo.com, AgênciaClick e hello Interactive.

Deixe um Comentário