Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

O Melhor Comercial do Brasil na reta final

Compartilhar

Ainda dá tempo de agências e anunciantes concorrerem à segunda edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil, promovido pelo SBT. Para entrarem no páreo, os filmes podem ser veiculados na grade da emissora até o próximo dia 31 de dezembro.

Os vencedores ganharão uma viagem com tudo pago para participar, em grande estilo, do maior e mais relevante evento da propaganda mundial – o Festival de Cannes-, que será realizado em junho de 2013, na França.   No ano passado, foram selecionados 30 comerciais. Na etapa seguinte, um júri composto por grandes nomes da publicidade escolheu os dez melhores. Na votação final, o filme “Pôneis Malditos”, da agência Lew Lara/TBWA para a Nissan do Brasil, foi o escolhido pelos jurados para receber a premiação.

Os profissionais Cesar Herszkowicz e Carlos Murilo Moreno, responsáveis pela criação e aprovação do comercial, respectivamente, foram contemplados com passagem aérea, estadia e inscrição no festival. “Já são mais de 80 comerciais pré-selecionados até agora. Dessa lista, vamos selecionar os 30 filmes que serão avaliados pelo nosso júri”, explica Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT.

A votação final e o anúncio do vencedor acontecerão em 2013, em São Paulo. O SBT também fará a cobertura da participação brasileira no festival.

 

Deixe um Comentário