Escreva para pesquisar

DESTAQUE

O maior Papai Noel do mundo em São Paulo

Compartilhar

A Cidade Center Norte, complexo composto pelo Shopping Center Norte, Shopping Lar Center, Expo Center Norte e Novotel Center Norte, resolveu homenagear São Paulo com um presente que supera o dos anos anteriores: abrigando o maior Papal Noel do Mundo. Literalmente.

Certificado pelo Guinness World Records em cerimônia para convidados realizada em 7 de novembro, o Noelzão, idealizado e realizado pela Mix Brand Experience, e patrocinado por Bradesco Cartões e Cielo, possui 20m de altura (4m de bota, 3 de perna, 9 de tronco e 4 de cabeça) e pesa cerca de 14 toneladas.

Construído com estrutura tubular artística e isopor esculpido em 3D, e revestido com laminado de fibra de vidro, o Maior Papai Noel do Mundo conta ainda com ambientação de caixa de presentes de 4 m de altura, largura e profundidade, e permanecerá na entrada do Shopping Center Norte até 6 de janeiro, de onde poderá ser visto não apenas pelos clientes do Shopping, mas também por todos que passarem pela Marginal Tietê nos dois sentidos, além de ruas ao redor do estabelecimento.

A expectativa é de que cerca de 5 milhões de pessoas passem pelo Shopping Center Norte durante o Natal e contemplem de perto o Maior Papai Noel do Mundo, que foi construído com um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão.

Deixe um Comentário