Escreva para pesquisar

MÍDIA

O GLOBO renova projeto gráfico

Compartilhar

Aos 93 anos, comemorados no próximo dia 29 de julho, jornal O GLOBO anúncia seu novo projeto gráfico. Impresso e site ganham nova roupagem, que acompanha os hábitos de consumo do leitor e a reforma do processo de produção das notícias, que segue o pensamento “digital first” mantendo sua profundidade e credibilidade características.

“O Globo completará 93 anos totalmente renovado. Uma marca deste novo Globo é a responsabilidade social. Ampliaremos plataformas como o “Reage, Rio!” e o “E agora, Brasil?”, que se dedicam, em debates e reportagens, a discutir soluções para ajudar o país a sair da crise em que se encontra. Outros seminários e cadernos especiais temáticos serão publicados com maior frequência nos próximos meses. Acreditamos fortemente no papel que o jornal desempenha no reforço da democracia brasileira”adianta Alan Gripp, diretor de redação do Globo.

O projeto gráfico atual é de 2012 e esta é a primeira vez que impresso e digital são modificados simultaneamente, em um projeto comandado pelo editor-executivo Chico Amaral.

Tags:

Deixe um Comentário