Escreva para pesquisar

MÍDIA

O GLOBO lança o Rio Gastronomia

Compartilhar

Pelo quinto ano consecutivo, o Rio Gastronomia, promovido pelo jornal O GLOBO, movimenta a cidade durante todo o mês de agosto em mais de 400 restaurantes e também, de 20 a 23 e de 27 a 30 de agosto, no Jockey Club na Gávea. São esperadas mais de 50 mil pessoas. Durante o evento, os patrocinadores programaram uma série de ações de ativação para envolver os visitantes em um festival de sabores e entretenimento.

Este ano são mais de 400 estabelecimentos participantes, ante 350 do ano anterior. Com apresentação da RioTur, o evento tem patrocínio master da CEG, Sebrae, Santander e Friboi, patrocínio de Fashion Mall, Azeite Gallo e Nextel. O Rio Gastronomia tem também o apoio de Senac, Knorr, Air France, Deli Delícia, cervejaria Moa e Volkswagen Caminhões e Ônibus e parceria com o Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio (SindRio).

Este ano, a RioTur terá um food truck todos os dias do evento com tradicionais “comidas de rua carioca”. Falando em food truck, o Gula Gula lança o seu Gula Gula Sobre Rodas todo estilizado e com direção de arte de Igor Quintella, responsável pela comunicação da rede de restaurantes.

A Friboi também convidou três food trucks de São Paulo para participarem do evento no Rio.

A Philadelphia levará ao local um food truck de cheesecakes e oferecerá pequenos workshops no espaço; enquanto a Nespresso servirá café aos convidados do Prêmio Rio Show de Gastronomia; e a Nestlé Gelato, instalará no Jockey um espaço para venda de sorvetes.

A programação completa está disponível na página oficial do evento: www.riogastronomia.com.br.

Deixe um Comentário