Escreva para pesquisar

MÍDIA

O Globo lança campanha voltada para as eleições 2014

Compartilhar

Quanto se sabe sobre um candidato antes de votar? A menos de 15 dias para o próximo pleito, ainda há tempo para que as pessoas façam suas pesquisas em todos os meios existentes. Tendo isso em vista, o jornal O Globo lançou uma nova campanha publicitária com o objetivo de informar os leitores da cobertura completa das eleições em todas as suas plataformas: impresso, online, tablet e mobile.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha contempla anúncios simples, de página dupla e meia página, que serão veiculados no jornal, além de peças para o site. A assinatura é “4 anos. Esse é o tempo que você vai ter que conviver com as consequências da sua escolha”.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: O Globo

Produto: Eleições 2014

Título: Os próximos 4 anos

Direção de Criação: Manir Fadel e Felipe Luchi

Criação: Mariana Horta e Fabio Baraldi

Atendimento: Márcio Oliveira, Maria Pestana, Joanna Alencar e Diogo Mazza

Artbuyer: Ale Sarilho, Demerson Sabino e Caio Lobo

Produção Gráfica: Marcos Pedra e Ricardo Martinelli

Fotografia: Arquivo O Globo

Mídia: Luís Ritton, Mariana Oliboni

Aprovação Cliente: Fernanda Araújo, Alessandra Teixeira e Thais Fernandes

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *