O GLOBO lança acervo com campanha da DM9Rio

20/08/2013

O jornal O GLOBO lançou no último domingo, 18, um novo site com o conteúdo jornalístico completo desde sua fundação, em 1925. São cerca de 10 milhões de matérias digitalizadas em quase dois milhões de páginas que estarão disponíveis exatamente como foram editadas e diagramadas pelo jornal na ocasião em que foram publicadas.

Com acesso gratuito por tempo limitado, a novidade promete agregar ainda mais conteúdo e informação de qualidade aos leitores do GLOBO no endereço acervooglobo.com.br.

A campanha de lançamento é da DM9Rio e traz o conceito: “Acervo O GLOBO. A história do Rio, do Brasil e do mundo. A sua história.”

Confira um dos depoimentos de jornalistas de O GLOBO sobre a iniciativa:

Ficha Técnica:

Agência: DM9Rio

Cliente: O GLOBO

Titulo: Acervo

VP de Criação: Álvaro Rodrigues

Direção de Criação: Diogo Mello

Criação: Álvaro Rodrigues, Diogo Mello, Otto Pajunk, Guilherme Cunha, Oswaldo Sá

Atendimento: Polika Teixeira, Ricardo Zanella, Camila Hamaoui, Andrea Carneiro

Mídia: Renato Fachim, Aline Freitas

Gerente de Projeto: Eduardo Grandelle

Fotografia: Acervo O GLOBO

Produtora de Vídeo: Nuts Locomotyva

Produtora de Web: 3Bits

Aprovação/Cliente: Sandra Sanches, Fernanda Araujo, Alessandra Teixeira

  • compartilhe: