TERMÔMETRO





O GLOBO entrega “Faz a Diferença”

18/03/2015

O jornal O GLOBO promove nesta quarta-feira, 18, a entrega do Prêmio Faz a Diferença. O juiz Sergio Moro, titular da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, Paraná, foi escolhido “Personalidade do Ano” no prêmio Faz Diferença, em função de seu trabalho na operação Lava-Jato.

A cerimônia, marcada para o Copacabana Palace, será apresentada por Miriam Leitão e Ancelmo Gois. O prêmio chega a sua décima segunda edição e reconhece o trabalho e o talento de brasileiros que fizeram história em suas áreas de atuação e serviram de inspiração para melhorar e mudar o país.

A exemplo das edições anteriores, os jornalistas de cada uma das seções do jornal O Globo indicaram as três pessoas, empresas ou instituições que mais se destacaram nas páginas do jornal em 2014, pela atuação em suas áreas. São elas: País, Rio, Economia, Mundo, Esportes, Prosa, Revista da TV, Sociedade/Sustentabilidade, Sociedade/Ciência e Saúde, Sociedade/Educação, Revista O Globo, Ela, Segundo Caderno/Música, Segundo Caderno/Teatro, Segundo Caderno/Cinema, Segundo Caderno/Artes Visuais.

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) é a patrocinadora do evento e também indicou, para a categoria Desenvolvimento do Rio, as três empresas que mais conseguiram aliar visão de negócios, respeito aos funcionários e ao meio ambiente, e ênfase em projetos sociais.

  • compartilhe: