Escreva para pesquisar

DESTAQUE

O “carro do Bruno” protagoniza filme institucional da BV

Compartilhar

A nova campanha institucional da BV, marca de varejo do Banco Votorantim, tem estreia nesta sexta-feira, 9, e traz assinatura da W3haus. O conceito traz uma narrativa inusitada para contar a história das realizações dos clientes sob o ponto de vista da conquista, que contou com a BV como parceira de crédito na transformação de sua realização.

Além da TV aberta, o fillme será exibido na TV Minuto do Metrô de São Paulo e em outras mídias digitais. A comunicação ainda conta com outro comercial produzido especialmente para o ambiente digital.

“A BV acredita que realizar é o que faz seguir em frente e identificamos através de pesquisas e relacionamento, o verdadeiro potencial realizador dos nossos clientes. Queremos continuar ao lado deles nos momentos de conquistas como a troca do carro, a chegada dos filhos, as viagens, nos estudos e até quando transformam um hobby em um pequeno negócio”, diz Claudia Furini, gerente executiva de Marketing do Banco Votorantim.

Ficha Técnica:

Anunciante: BV
Produto: Institucional
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de Criação: Duda Bom Queiroz

Head of Art: Carlos Pimenta
Criação: Diego Rosendo, Luisa Chequer, Luana Silveira, Rodrigo Sanches

Diretor de Estratégia: Arthur Calefe
Planejamento: Gaetano Del Gaiso
Atendimento: Cintia Valente, Guilherme Vilaggio, Catharina França
Head de conteúdo: Diego Carli
Conteúdo: Andreia Barbosa
Monitoramento: Hugo Nakahara
Resource Manager: Daniela Martins
RTVC: Rosi Pacheco, Lucas Costa, Eduardo Castro e Aline Cerutti
VP de Mídia: Patricia Angeletti
Mídia: Vitor Plá Gil, Carolina Yuki, Breno Moura
Motion: Felipe Pereira

Head de UX: Sergio Naiki
Produtora audiovisual: Corazon Filmes

Diretor de cena: Ricardo Sampaio

Produtora de áudio: Lucha Libre
Aprovação (clientes): Claudia Furini, Mariana Arruda

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *