Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

O Boticário propõe releitura de príncipe em encantado

Compartilhar

Os príncipes encantados, impecáveis em cima de seus cavalos brancos, permearam o imaginário da conquista por muito tempo. Agora ganham uma nova leitura no lançamento de Malbec Black. A campanha, que estreia nesta segunda-feira, 1º, e tem criação da AlmapBBDO.

“Príncipe”, o filme da campanha, traz uma série de perfis masculinos que expressam estes novos homens, que mantêm vínculos mais reais e novas dinâmicas de atração, abrindo possibilidades para outros tipos de beleza e comportamentos. O comercial mostra que o homem atraente não é aquele que segue um padrão, mas aquele que se mantém em evolução constante.

Com campanha 360, Malbec Black terá desdobramentos nas redes sociais, digital, ações em off, mobiliário urbano e mídias impressas.

 

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Príncipe Encantado

Produto: Malbec Black

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação:  André Gola e Pernil

Criação: Erick Mendonça e Fabio Tedeschi

Produtora de imagem: Stink Films

Produtor executivo/ Atendimento: Renata Dumont e Carolina Junqueira

Direção: Jones+Tino

Fotografia: Douglas Bernardt

Montador / Editor: Danilo Abraham, Ricardo Jones

Finalizadora: Nash

Produtora de áudio: Cabaret Studio

Produtor: Letícia Medeiros

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas

Locutor: Sabrina Wilkins

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Fernanda Portugal e Camila Guerra e Marina Mesquita

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Flávia Cassias

Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Fernanda Vellutini, Aloyzio Lima e Vanessa Vieira

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Tags:

Deixe um Comentário