Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

O Boticário mostra a beleza de unir pessoas

Compartilhar

 

A campanha de Natal de O Boticário revela a beleza de unir as pessoas. Criada pela AlmapBBDO, a campanha estreou na noite de ontem, 26, e resgata a aproximação com quem se ama. A marca recupera o espírito natalino e a capacidade das festas de final de ano em reunir amigos e familiares e conectar – e reconectar – as pessoas.

O filme “Conectada” reproduz uma cena comum a muitas pessoas: a jovem filha que passa boa parte do tempo ligada ao celular e o afastamento da família no dia a dia. A assinatura é “Natal O Boticário. A beleza de unir as pessoas. Acredite na beleza”.

 

O filme será veiculado em rede nacional em versão de um minuto e 30 segundos, vinhetas de sete e cinco segundos também serão exibidas. A campanha conta também com anúncios, outdoor, mobiliário urbano, Elemídia, spot para rádios e mídia digital.

Tags:

Deixe um Comentário