Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

O Boticário inova com experiência sensorial de banho 3D

Compartilhar

Para apresentar a linha de produtos de Nativa SPA, do O Boticário, a TV1 Experience desenvolveu para a marcaum circuito itinerante com inovações que incluem até um banho 3D. O projeto circula por sete cidades, começando com São José do Rio Preto, em São Paulo (5 a 9/02), e Curitiba, no Paraná (12 a 16/02), sempre nos principais shoppings.

Assim que faz o cadastro inicial, o visitante pode aproveitar o destaque da ação: o Ritual Sensações. Um box simula a vivência de banho 3D completo, com narrativa agradável, sons e aromas que revigoram corpo e mente. Em seguida, ele se direciona ao Ritual de Banho e Rosto, com limpeza e esfoliação das mãos. Já no Ritual de Hidratação, é possível escolher qualquer um dos hidratantes de todas as linhas disponíveis nos cilindros com cremes a granel.

Por fim, no Ritual de Massagem, o convidado pode sentar e curtir um momento energizante e cheio de texturas com os novos produtos. Quem participa de ao menos um dos rituais, ganha o vale-presente do Trio de Sabonetes Nativa SPA para resgatar na loja.

Deixe um Comentário