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O Boticário foca no amor dos jovens

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A campanha de Dia dos Namorados do Boticário recorre à diversidade do amor para lançar as primeiras fragrâncias do mundo criadas por inteligência artificial, Egeo On You e Egeo On Me. Criação é da AlmapBBDO.

Apoiado no posicionamento de marca – “Onde tem amor tem beleza” –  a comunicação tem como trilha “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, e traz uma divertida situação entre as trigêmeas e seus namorados.  A trilha utilizada também no comercial de 2015 reforça o posicionamento e defesa da marca sobre a beleza de toda forma de amar. Veja aqui.

Em parceria com a IBM Research e a casa de fragrâncias Symrise, O Boticário desenvolveu um projeto com o apoio da inteligência artificial para criar as duas fragrâncias. A partir do cruzamento de dados de consumo, ingredientes e fórmulas, o sistema chamado Phylira – uma homenagem à deusa grega do perfume – criou combinações únicas e até mesmo não convencionais, atendendo às preferências do público alvo. Todo o processo foi acompanhado por perfumistas, que deram o toque final à fórmula.

Ficha Técnica – Filme

 

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Relacionamentos

Produto: Datas

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama

Produtora de imagem: Boiler Filmes

Produtor executivo: Gabriel Dagostini

Direção: Dulcidio Caldeira

Fotografia: André Faccioli

Montador / Editor: Ricardo Quintela

Atendimento: Priscilla Sanches e Rebeca Broncher

Produtora de áudio: Raw Áudio

Produtor: Equipe Raw Áudio

Maestro: Enrico Maccio e Ricardo Pinda

Locutor: Rhaissa Bittar

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Locatelli Duo

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos

Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vanessa Vieira.

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

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