Escreva para pesquisar

DESTAQUE

O Boticário estreia no Spotify

Compartilhar

Volta Pra Mim Egeo Choc

O Boticário ouviu as suas consumidoras e, atendendo aos pedidos, relança nesta semana a sua fragrância Egeo Woman Choc. O perfume com fragrância inspirada no aroma de chocolate estará nas lojas a partir desta semana. A campanha no ambiente digital é assinada pela W3haus e, junto com a marca, investe no ineditismo. Pela primeira vez O Boticário lança uma playlist no Spotify, a “Volta Pra Mim Egeo Choc” – http://w3ha.us/22HPtce . A marca transmite o espírito da campanha por meio das músicas que são atualizadas até o final da veiculação da campanha, em abril.

O Boticário ainda aposta em um vídeo com influenciadoras. Niina Secrets e Marina, de Coisas de Diva, além de quatro clientes do Clube Viva O Boticário, publicamente declaradas fãs de Egeo Woman Choc e que movimentaram as redes sociais com pedidos da volta do perfume, são as estrelas do filme com veiculação exclusiva nos canais digitais da marca.

Deixe um Comentário