Escreva para pesquisar

DESTAQUE

O Boticário estreia “Lindas e Tensas”

Compartilhar

As jovens Luiza, Lena, Beta e Pati têm personalidades muito diferentes, mas compartilham o mesmo segredo para enfrentar a rotina agitada de forma mais leve e bonita: a maquiagem. Elas são as protagonistas da websérie Lindas e Tensas, que O Boticário estreia nesta segunda-feira (10), como parte da estratégia de reposicionamento da linha Intense. A primeira temporada terá três episódios – os outros dois entram no ar nos dias 17 e 24, no site www.boticario.com.br/lindasetensas.

Os looks das personagens também são estrelas da websérie e foram criados pelo consultor criativo da linha Intense, Sadi Consati. A ideia é que as internautas possam copiar os looks ou mesmo se inspirar para criar suas próprias makes. Os segredos “escondidos” na nécessaire de cada uma das personagens serão revelados nos episódios e também no site, que vai trazer a lista de produtos usados.

A página também vai trazer tutoriais exclusivos criados por Sadi e reunir todo o conteúdo gerado ao longo deste ano para a marca Intense, como fotos e dicas de beleza. Outra grande novidade é a integração de todo o conteúdo com a loja online de O Boticário – não apenas nos textos, mas também nos vídeos. Durante os episódios, os produtos usados aparecerão em destaque na tela por meio de uma ferramenta que permite que o usuário acesse o site de compras da marca. A criação é da NBS.

Deixe um Comentário