O Boticário emociona com nova campanha de Natal

21/11/2012

O Boticário estreou no final de semana o filme “Viagem”, com foco no Natal. O som marcante de um piano, enquanto a personagem escolhe um presente numa das lojas O Boticário, é o que primeiro chama a atenção na abertura do comercial. Ela volta para casa, termina sua mala e deixa o apartamento levando uma caixa de presente nas mãos. Ela então toma um táxi para o aeroporto. As ruas estão enfeitadas e os restaurantes cheios de pessoas comemorando a chegada do Natal.

Ao chegar para o check-in, ela fala seu destino intrigante: “Vou para Xangai”. A personagem pega o avião e uma surpresa acontece durante o voo. Ela pede que a aeromoça chame o comandante e lhe entrega um presente. Enquanto se abraçam, imagens relembram os momentos do passado entre os dois. E a personagem fala: “Feliz Natal, papai!”. A peça encerra com a frase: “O Natal só é especial quando você está perto de alguém especial” e com a assinatura da marca: “A vida é linda”.

A mídia impressa e os outdoors também destacam a relação de pais e filhos apresentando a emoção dos pais ao serem presenteados por seus filhos com O Boticário. Numa das peças, uma menina dá um kit da marca para a mãe e recebe um largo e emocionado sorriso. A assinatura sugere: “Só existe uma coisa melhor do que dar um presente O Boticário no Natal. O sorriso que você recebe de volta.”

  • compartilhe: