O Boticário e Spotify em ação inédita

07/06/2016

O Boticario e Spotify em ação inédita

Assim como a fragrância, a música embala relacionamentos há tempos e, neste ano, O Boticário promove uma experiência original para os apaixonados aproveitarem o Dia dos Namorados de uma forma diferente. Uma ação inédita com o Spotify oferece às pessoas a oportunidade de gerar playlists exclusivas a partir das iniciais dos seus nomes.

A W3haus, agência digital da marca, propôs o lançamento da ação no dia dos namorados. Para acessar a ferramenta é preciso entrar no www.boticario.com.br/diadosnamorados e escolher até três opções de estilos musicais disponíveis. Ao incluir o nome das duas pessoas homenageadas na playlist, é gerada uma seleção na qual, a partir da inicial das músicas, é formado o nome das pessoas. Entre os estilos musicais estão rock, sertanejo, pop, samba, gospel, MPB, funk e reggae.

FICHA TÉCNICA:

Agência: W3haus
Anunciante: O Boticário
Título: Eu, você e uma playlist
Produto: Dia dos Namorados
VP de Criação: Moacyr Netto
Diretora de Criação: Magali Moraes
Criação: Laura Larre Borges, Thiago Padilha, Alisson Laschuk, Jessica Souza, Jordana Mascarenhas, Sergio Naiki
Mídia: Fernanda Martins,Carolina Yuki, Patrícia Angeletti
Planejamento: Bernardo Guimarães, Enéias Brum
Atendimento: Silas Stabile, Julio Valente, Mariana Balestra
Produção: Bruna Marchi, Patricia Pontes, Lucas Costa
Aprovação: Kelly Fernandez, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso Castello Branco, Marisa Ferreira, Heloisa Helena Althoff Souza

  • compartilhe: