O Boticário apresenta novas sensações de Nativa SPA Pitaya

23/02/2015

Tem início nesta semana a campanha de lançamento da nova linha Nativa SPA Pitaya para O Boticário. O filme, que conta com uma trilha sonora intensa, explora a cor rosa da linha Pitaya e destaca os estímulos sensoriais que os novos produtos provocam na imaginação da consumidora. A NBS assina.

A campanha conta ainda com vinhetas, mídia impressa com anúncios de página simples e dupla, mídia exterior e mídia digital OOH. A veiculação conta com TV, aberta e fechada, e revistas como Boa Forma, Caras, Claudia, Marie Claire e Quem.

Ficha Técnica:

Título: Flashes

Produto: Nativa SPA Pitaya

Cliente: O Boticário

Agência: NBS

Duração: 30”

VP de Criação e Planejamento: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Direção de Criação: Serginho Lobo, André Lima e Carlos André Eyer

Head de Criação: Fernando Barcellos

Criação: Fernando Barcellos, André Havt, Renato Jardim e Carlos André Eyer

Produtor Agência/RTVC: Andrea Metzker e Mariana Hosannah

Atendimento Agência: Antonino Brandão, Camila Hamaui, Rachel Dolabella, Alice Vasconcellos, Carolina Dias e Frederico Fontaine

Mídia: Fátima Rendeiro, Marcelle Villar, Maria Rivas, Lais Sereno e Gabriela Vianna.

Planejamento: Paula Lagrotta, Fernanda Ramos e Lara Azevedo

Produtora do Filme: Black Maria Filme e Vídeo Digital

Direção: Afonso Poyart

Produtora Executiva: Angela Farinello

Atendimento Produtora: Joana Vieira e Carolina Reichel

Montagem: Paulo Caruso

Pós-Produção/Finalização: Marcio Faurer e Rodrigo Elias

Color: Psycho In Look

Produtora de Som: Cabaret

Aprovação Cliente: Ana Ferrell

  • compartilhe: