O “bad boy” da linha HB20

16/02/2016

03

Sob o slogan “O bad boy da família”, a campanha assinada pela Z+ anuncia o HB20 RSpec, novo modelo da Hyundai. O carro tem visual mais esportivo, arrojado e moderno e a comunicação pretende conversar com o público jovem, urbano, ligados em tendências e que valorizam a atenção aos detalhes em um novo modelo que fará parte da linha HB20.

“O novo RSpec é um carro para quem busca se destacar. Nos inspiramos na rebeldia da juventude para traçar o posicionamento do produto. É um carro para quem valoriza detalhes de estilo e não tem medo de chamara atenção.É um carro sedutor,pra chegar chegando. Este é o espírito.”, revela Rodrigo Cerveira, diretor executivo da Z+.

A concepção do filme se deu a partir de referências de um videoclipe da dupla de indie pop de Los Angeles, Capital Cities. A campanha também traz uma inovadora experiência em 2 telas. Além de filme de 30 segundos, anúncio para mídia impressa, a estratégia de mídia se apropria do hábito das pessoas em consumir conteúdo multi tela simultaneamente. Através de um projeto com o Google as pessoas poderão ser impactadas pelo filme na TV e a partir da hashtag #carrodolobo, presente no filme, acessar no buscador o filme de 1 minuto e mais conteúdo especial, como o making of.

HYUNDAI | HB20 – R-Spec – 60" | Marcello Lima e Juliano Storchi from Honey Bunny Films on Vimeo.

FICHA TÉCNICA:

Titulo: É o Lobo
Cliente: Hyundai Motor Brasil
Produto: HB20 R-Spec
Agência: Z+ Comunicação

Planejamento : Rodrigo Cerveira e Emerson Lehmann
DiretorGeral de Criação: Fernando Rodrigues
Diretor de criação Digital: NetoNogawa e Alessandra Muccillo
Diretores de arte: CaioGraffieti e Pedro Candelaria
Redatores: Fernando Rodrigues, Felipe Dornelas e Melissa Pottker
Atendimento: Claudio Leal, Bruno Gisondi, MarcelBuainain, Marina Figueiredo e João Mendes
RTVC: Tina Araujo e AlineAfonso

Produtora: Honey Bunny Films

Direção: Marcello Lima e JulianoStorchi
Diretor de fotografia: Pedro Cardillo e Ted Abel
Direção de CG: JulianoStorchi
ProduçãoExecutiva: Breno Castro
Montagem: Francisco Antunes
Finalização: Clan
Finalizador: Felipe Minicucci
Direção de Atendimento: ThiagoBalma
Atendimento: Silvia Calza (Tuta) e Gabi Froemming

Produtora de Som: A9

Produção de Trilha: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima

Cliente Hyundai Motor Brasil : CassioPagliarini, Patricia Morales, Claudio Diniz, Rafael Laender e Renato Ferri

  • compartilhe: