Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

O “Azeite da Terra Santa”

Compartilhar

Aroma memorável, notas frutadas e sabor intenso.  Estas são algumas das características do Keren Or – o “Azeite da Terra Santa”, que a Borges traz para o Brasil. Produzido com azeitonas cultivadas nas fazendas da colina de Golan, o Keren Or é resultado de uma combinação de azeitonas frescas, amadurecidas naturalmente na própria árvore e colhidas artesanalmente. O Keren Or destina-se a todos os usos culinários, sendo especialmente recomendado para saladas e pratos à base de peixes e frutos do mar.

Em cerca de três anos, a Borges quase que triplicou sua participação no mercado brasileiro de azeites Premium. O seu portfólio de produtos, no Brasil, inclui azeites extra virgens especiais, monovarietais, aromáticos (em parceria com o chef catalão Ferran Adrià), azeites puros (recomendados para frituras e refogados), além de vinagres diferenciados e azeitonas verdes e preta Kalamata.

No Brasil, pode ser encontrado na Casa Santa Luzia (SP),  Supermercado Vila Real (interior de SP), Supermercados Guanabara (RJ) ao preço sugerido de R$ 25 e em outros supermercados selecionados.

 

Deixe um Comentário