Escreva para pesquisar

MÍDIA

“O Aprendiz” promove prova com Smiles

Compartilhar

Em edição especial com a presença de ex-concorrentes, o programa “Aprendiz – O Retorno” terá uma prova especial proposta pelo Smiles no programa desta terça-feira, 29. Nela, participantes precisaram desenvolver o lado emocional ao realizar um sonho ou vontade de uma pessoa por meio de uma viagem feita com os produtos do programa de relacionamentos. A prova foi criada pela Giovanni+Draftfcb em conjunto com a equipe do programa.

Divididos em duas equipes na sala de reunião, os participantes receberam briefings diferentes passados por Justus e Leonel Andrade, presidente do Smiles. Cada grupo recebeu cotas de milhagens e pontos de cartão de crédito e deveria selecionar uma pessoa com uma história ou sonho a ser realizado e programar todo o trâmite da viagem, inclusive emitir a passagem do escolhido e de mais três pessoas da equipe para o destino selecionado. Ao final, um vídeo contando toda a história serviu para avaliar a tarefa.

Além de dar continuidade ao conceito da nova campanha “Quem vai com Smiles volta sorrindo”, que marcou o retorno na marca à mídia, a ideia era explorar todas as possibilidades de produtos em numa mecânica que fosse além das atividades de empreendedorismo e liderança do “Aprendiz – O Retorno”. O líder da equipe vencedora ganhou um cartão Smiles Diamante com 200 mil milhas.

Deixe um Comentário