Nutry ganha campanha digital

03/07/2015

Já está no ar a campanha – institucional e de produto – assinada pela Ginga para a marca Nutry. O trabalho tem como conceito central a equipe Nutry Labs – o time que busca uma melhor alternativa de alimentação para os consumidores – e, como assinatura, o posicionamento da marca: “É mais que sabor, é qualidade que Nutry”.

Voltada para consumidores de 18 a 45 anos que trabalham fora de casa, a campanha inclui filme, hotsite (labs.nutry.com.br) com conteúdos como comparativos de nutrição e calorias entre produtos da marca e outros considerados junk food ou não tão saudáveis ou que fazem parte do intervalo para o lanche; cadastro para novidades e experiência do consumidor; link para compra online em site parceiro; além de canais no Facebook e Instagram com conteúdo de engajamento (filmes, gifs, memes e imagens, entre outros).

FICHA TÉCNICA:

Direção de Criação: André Felipe

Head de Arte: Guz Lima

Direçnao de Arte: Juliana Mazo

Redação: Jaqueline Juns

Direção de Planejamento: Marcos Brabo

Planejamento: Luiz Antoine Labelle Duque

Head de projetos: Ana Eliza Abdalla

Coordenação de Projetos: Milena Quintana e Vivian Chikui

Direção de Tecnologia: Anderson Arboleya

Desenvolvimento: Thiago Coelho

Business Intelligence: Fernanda Maglione

Coordenador de Mídia: Rafael Ribeiro

Aprovação no cliente: Rodrigo Mazuchowski e Karina Cardozo

Direção: Miguel Thomé

Produtora: The Youth

Produção: Carolina Cherobim

Fotografia: Marcos Ribas

Edição: Miguel Thomé e João Machado

  • compartilhe: