Escreva para pesquisar

DIGITAL

Novo site de VEJA São Paulo quer ser uma rede social

Compartilhar

Com mais de 800 mil usuários únicos por mês, o site de VEJA São Paulo está sendo relançado com novas funcionalidades que darão ao público a oportunidade de integrar uma rede social. A novidade terá campanha criada pela WMcCann, com o conceito “Você conectado ao melhor da cidade.”

Agora, o site oferece um sistema mais colaborativo e interativo, funcionando como uma verdadeira rede social, que pode ser acessada pelos internautas via perfil no Facebook, Google +, Twitter e Abril ID. Os leitores podem marcar as atrações que estão prestigiando e conferir de perto o que os seus amigos estão fazendo. Também é possível indicar um estabelecimento que será avaliado e, até, ser incluído na página. A meta é quadruplicar o número de locais cadastrados nos próximos cinco anos.

A navegação tipo carrossel é outro destaque do novo site, com muitas fotos, e que permite aos usuários compartilhar links, textos, vídeos e áudio, além de seguir pessoas e acessar seus posts mais recentes.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *