Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Novo posicionamento de CATHO pela Wunderman

Compartilhar

A garra e a determinação das pessoas na busca por melhores oportunidades profissionais inspiram o novo posicionamento do site líder de empregos no país: “Catho. Para quem busca mais”. A criação é da Wunderman.

No filme “Dia de Glória”, embalado pela música “Eye of the Tiger” – sucesso da banda americana Survivor e trilha dos filmes sobre o boxeador Rocky Balboa –, o personagem principal das cenas é “Pedro, um lutador”. Por meio da Catho e com o apoio da família, conquista um emprego novo, depois de viver algumas experiências rumo à entrevista; no final, após alcançar a “vitória”, o personagem sobe no topo de uma escadaria para comemorar. A campanha ganhará desdobramentos em digital e nas redes sociais da marca.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Catho Online Ltda

Produto: Institucional

Título: Dia de Glória

Direção de criação: Paulo Sanna, Adriano Abdalla e João Paulo Martins

Redatores: Diego Ferrite e Paulo Vasconcellos

Diretores de arte: Guilherme Medici

Atendimento: Luiz Telles, Leandro Rossi e Camila Akemi

Produção digital: Nelson Frioli

Aprovação Cliente: Claus Vieira, Erik Galardi e Luciana Iodice

Mídia: Adriano Henriques, Thais Cintra, Andre Renzi, Daniel Winter, Caroline Brandt, Jefferson Sales, Suelen Romancini e Fabiana Marques.

RTV: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade

Produtora Filme: Academia de Filmes

Direção: Luigi Dias

Direção de Fotografia: Felipe Maneghel

Produtora executivo: Tais Caetano

Montagem: Luigi Dias

Pós-produção | Finalização: Academia de Filmes

Finalizador: Equipe Academia de Filmes

Produtora de Som: Ritmika Audio Arts

Produtor de Som: Henrique Tanji e Rafael Campanini

Locutor: Ronaldo Tapajós

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *