Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Novo ponto turístico do Rio define agência

Compartilhar

Após processo de concorrência envolvendo agências do Rio de Janeiro e São Paulo, a Oslo foi a agência escolhida para desenvolver todo o projeto de comunicação e marketing da Rio Star, nova atração turística da Cidade Maravilhosa.

A agência já trabalha no projeto que envolve desde a criação e produção do material de identidade visual da roda-gigante, até campanhas publicitárias e gerenciamento das redes sociais.

“O desafio em atender a Rio Star significa mais do que um novo cliente para a Oslo. É também um empreendimento com grande impacto positivo para o povo e a cidade do Rio de Janeiro, que precisa de iniciativas como essa. Nosso desafio envolve muito mais do que publicidade e marketing digital. O projeto abrange design, sinalização, comunicação visual, branding e até customer experience e design de uniformes”, ressalta Marcelo Velloso, sócio da Oslo.

A Rio Star, localizada no Porto Maravilha, será a maior roda-gigante da América Latina com 88 metros de altura, o que representa um prédio de 25 andares. Serão 54 cabines climatizadas, com capacidade para 8 pessoas cada, podendo transportar o total de 432 pessoas a cada 15 minutos.

Tags:

Deixe um Comentário