Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Novo Palio: “Como me sinto quando…”

Compartilhar

O novo Palio Fire Way 2015 chega ao mercado para reforçar o conceito de “Topa Tudo” já disseminado pelo seu antecessor Palio Fire 2014. O filme para TV e também disponível no brand channel da marca (youtube.com/fiat) mantém a brincadeira com memes ao fazer alusão ao clássico jargão “Como me sinto quando” e apresentar situações inusitadas e lúdicas vividas por um pai (um personagem mais maduro em relação ao que ilustrou o último filme). A brincadeira continua em momentos divertidos que incluem seus filhos e até o vizinho, sempre com muito humor, marca registrada da Fiat.

A campanha estreou no dia 1º de junho na TV paga e poderá ser vista a partir de 4 de julho na TV aberta . Além disso, estão previstos anúncios de mídia impressa e conteúdo sobre a campanha nos canais proprietários da marca. A criação é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar.

Deixe um Comentário