Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Novidade no mercado: a SAX, com foco em experiência de consumo

Compartilhar

Chega ao mercado de São Paulo uma nova empresa. Trata-se da SAX,  especializada em experiência de consumo, que busca gerar conhecimento e inovação que se transformem em ação e possibilitem maior resultado às empresas. O objetivo da SAX é conhecer e transformar as experiências de consumo, visando o aumento de vendas e de lucratividade. Suas atividades vão da investigação criativa à geração de insights, estudos de qualidade deserviços, passando por programas de formação e motivação de pessoal de linha de frente (atendimento) e desenho de processos (service design).

À frente da operação estão 3 profissionais experientes: Eduardo Schubert, sócio responsável pelas disciplinas ligadas à transformação (programas de formação e de motivação e service design); Erika Agostino, sócia encarregada dos estudos de qualidade de serviço e Jorge Kodja, sócio responsável pelos estudos de comportamento de shopper (compra).

De acordo com Eduardo Schubert, “Hoje é impensável apenas apontar problemas ou timidamente indicar possíveis soluções. É preciso ir muito além. As empresas procuram avidamente por ideias inovadoras que as ajudem, em seu ambiente competitivo, a aumentar suas vendas e ser mais lucrativas. Isso não se faz sem ser especialista, sem conhecer o negócio do cliente, sem ser inovador.” Além disso, acrescenta Eduardo, “é preciso recolocar as pessoas no centro das estratégias de negócio, revalorizando o aspecto humano, e dessa forma criando um embasamento relevante e duradouro nas relações marca/consumidor”.

 

Deixe um Comentário