Nove9 anuncia novos diretores de cena

21/03/2017

 

A Nove9, dos sócios Marcelo Ceron e Gustavo Minicucci, anuncia Nando Dias Gomes, Pedro Ciampolini e Thales Bahia no time de diretores da produtora.

Thales Bahia é especialista na direção de atores. Vem desenvolvendo nos últimos anos dois projetos de séries de ficção para TV: uma comédia sobre culinária e sexo e a primeira obra ficcional com um protagonista da nova “iGeneration”. “Minha intenção, neste momento, além destes projetos é realizar trabalhos na publicidade aproveitando a narrativa eficaz dos 30 segundos e aplicar num conteúdo atrativo para os consumidores de hoje e os que ainda estão por vir”, diz Thales

Pedro Ciampolini é formado em comunicação pela ESPM–SP e graduado em cinema pela New York Film Academy. Uma das características do profissional e dirigir e fotografar os próprios filmes, e como exemplos estão comerciais para Honda, Pedigree, Samsung e Doritos. Ciampolini assina também o roteiro e a direção de alguns curtas-metragens, premiados em festivais como Cannes, Leeds International Film Festival, Rhode Island International Film Festival e Cleveland International Film Festival.

Já Nando Dias Gomes iniciou sua carreira em 1995 na área de pós-produção de programas para TV, além de passar pela área de montagem de filmes publicitários, documentários, curtas e longas-metragens. Foi diretor de pós-produção da RGB Entertainment, produtora que desenvolve conteúdos para a televisão argentina. Nando foi indicado ao prêmio de Melhor Montagem no Festival Internacional de Cinema de Barcelona (Espanha) pelo curta-metragem Heaven Garden, premiado na mesma categoria no Los Angeles Movie Awards. Em publicidade, dirigiu durante três anos filmes para a campanha de Decolar.com, em coprodução com a Nove9.

  • compartilhe: