nova/sb reúne vencedores do rap por Caixa

26/04/2016

A nova/sb veio mostrar que “a Caixa é a maior apoiadora do esporte do Brasil porque apoia as conquistas dos brasileiros” em sua campanha que entra no ar no fim deste mês de abril. Para falar da rotina de desafios, força e superação dos atletas, o escolhido foi o rapper Edi Rock, especialista em transformar histórias de luta em versos. Nome de peso do rap nacional e membro do grupo Racionais MC’s, Rock é quem lança a campanha e o projeto Sons da Conquista.

Com uma plataforma completa de comunicação, a campanha, idealizada e produzida pela nova/sb, é composta por três fases e encabeçada pelo álbum “Sons da Conquista”, que terá, ao todo, 7 faixas e a participação de outros artistas da cena do rap e hip hop. Todas as músicas contarão com videoclipes, que serão exibidos na TV e distribuídos na Internet por meio do site e serviços de streaming, como o Spotify e o YouTube. Nas ruas, muros grafitados pelo artista Valdi Valdi trarão imagens de alguns dos atletas patrocinados pela CAIXA. O primeiro deles já está em produção na praia de Botafogo, Rio de Janeiro.

Ficha Técnica:

Agência: nova/sb

Direção-Geral: Cristina Gutemberg

Direção de Criação: Antonio Batista / Thomaz Munster

Redação: Duda Salles / Filipe Fontes / Evelinne Portilho

Direção de Arte: Humberto Cunha / Sávio Marques / Mateus Bassan /

Vinícius Ervilha

Planejamento: Ricardo Bauab

Estratégia Digital: Soraya Coelho

Gerência de Projetos: Nathália Brito

Atendimento: Thelma Bassit / Fernanda Melo / Jéssica Lima / Juliana

Vasconcelos / Lorena André

Direção de Produção: Johnatan Lastri

Produção Gráfica: Ticiana Rocha

RTV: Sayuri Dias / Marco Ettore

Mídia: Estanley Cunha / Dalva Ferreira / Camila Rodrigues / Artur Barros

Produtora de Áudio: Sonido

Produtora de Vídeo: Bossa Nova Filmes

Produtora de Animação: Piloto

Fotografia: Arte Luz

Aprovação cliente CAIXA: Ana Cristina Cunha / Adriana Probst / Tatisa

Fabris / Luiz Henrique Lima

  • compartilhe: