nova/sb assina campanha de A Bíblia da Record

18/10/2013

Começa a ser veiculada a campanha da nova minissérie da Record, A Bíblia, que vai ao ar todas as quartas-feiras às 21h30. A campanha, assinada pela nova/sb, é composta por spots para rádio, mídia indoor, mobiliário urbano, e anúncio impresso. Também foi criado pela agência um encarte especial, no formato pôster, para jornal.

A minissérie A Bíblia é uma das grandes apostas do núcleo de dramaturgia da Record, inspirada na série The Bible, grande sucesso da TV a cabo americana em 2013. A campanha, focada em anúncios impressos, conta com quatro layouts que retratam as passagens e personagens mais importantes do Livro Sagrado.

Ficha Técnica:

Cliente: Rede Record

Campanha: Lançamento A Bíblia

Diretor de Criação: Ricardo Furriel

Diretor de Arte: Marcelo Maia

Redator: Hermes Zambini

Tratamento de Imagem: Daniel F.Works

Atendimento: Cleide Tomaz e Joana Araújo

Aprovação do cliente: Hilton Madeira e Cláudio Gaspar

  • compartilhe: