Escreva para pesquisar

DESTAQUE

nova/sb abre escritório em Cuiabá

Compartilhar

unnamed (9)

Com um investimento de 500 mil reais, a nova/sb abre escritório em Cuiabá. A estrutura foi necessária para fazer o atendimento do primeiro cliente da região: o Governo de Mato Grosso. A agência conta, inicalmente, com 15 profissionais.

“A nossa intenção é de se aproximar de um mercado com grandes possibilidades e acompanhar de perto essas contas que vamos começar a atender aqui. Nós estamos começando aqui em Cuiabá com 15 colaboradores, pessoas que são especialistas no que fazem e trazem consigo a experiência que a nova/sb precisa”, comenta o CEO e sócio-fundador da nova/sb, Bob Vieira da Costa.

A primeira campanha para o Governo de Mato Grosso já foi pra rua. Com a missão de informar e conscientizar a população de um dos estados brasileiros que mais sofre com problemas de queimadas, a nova/sb preparou cartazes, filme e spot para rádio para estimular a denúncia desse tipo de crime e evidenciar os efeitos maléficos das queimadas. As peças estão disponíveis no site da agência, em: www.novasb.com.br/trabalho/queimadas-mt.

Tags:

Deixe um Comentário