Escreva para pesquisar

MÍDIA

Nova série defende “A Verdade de Cada Um”

Compartilhar

A maioria das pessoas possui diferentes perspectivas que, se contrapostas, podem mostrar que existem várias versões e verdades para determinados temas. O crack, o consumo, a educação, a madeira e a comida serão colocados em cheque na nova série do Nat Geo “A Verdade de Cada Um”, que estreia na quarta-feira, dia 20, às 22h15. O programa mostra que até mesmo assuntos com opiniões quase unânimes podem ter outros pontos de vista.

Na atração, que tem produção de Fernando Meirelles e direção geral de Marcelo Machado, cada assunto abordado terá suas visões confrontadas pela opinião de seus diferentes protagonistas. A complexidade das relações em um mundo cada vez mais cheio de gente faz com que todos os grandes problemas contemporâneos tenham sempre diferentes e apaixonados argumentos de defesa ou ataque.

Com narração do ator Milhem Cortaz, “A Verdade de Cada Um” mostra os impasses da sociedade em uma ciranda televisiva que se vale da linguagem dos documentários diretos e dos “reality-shows” para dar uma volta nas questões, acompanhando quem forma opinião na prática da vida cotidiana.

O primeiro episódio da série, “Crack”, mostrará a opinião e o cotidiano de usuários, um ex-viciado, um familiar de usuário, um policial e um psicólogo que possui uma ONG que ajuda viciados. A verdade de cada um é contraposta com a exposição de depoimentos sobre os motivos que os levaram a defender em que acreditam.

Deixe um Comentário