Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nova receita de PASSATEMPO Recheado pela Publicis

Compartilhar

Com criação da Publicis Brasil, o PASSATEMPO Recheado lança campanha para comunicar a nova receita do biscoito, que leva menor quantidade de açúcar que a fórmula anterior, mas mantém o gostinho que todos adoram.

A campanha traz uma brincadeira entre pais e filhos e, de maneira divertida, o novo PASSATEMPO® Recheado é apresentado e experimentado pelas crianças. O filme, que será exibido nas plataformas digitais, reforça o posicionamento da marca que valoriza a criança e aposta na brincadeira.

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA Publicis Brasil
ANUNCIANTE Nestlé Brasil
PRODUTO Passatempo
TÍTULO Passatempo recheado está com nova receita
DURAÇÃO 54″
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO Kevin Zung
DIRETOR DE CRIAÇÃO Henrique Mattos
CRIAÇÃO Ana Mattioni e Tales Lima
RTV Tato Bono, Luize Oliveira e Lucas Milan
ATENDIMENTO Luiz Tosi, Calebe Ferres, Diego Garcia, Tassiana Ferrari e Marcella Gil
PLANEJAMENTO Alexandra Varassin, Daniel Iacobucci, Lais San Galo
MÍDIA Viviana Maurman, Felipe Arruda, Camila Costa, Nicolas Lana e Juliana Tanus
PRODUTORA Conspiração Filmes
DIRETOR Ricardo “Gordo” Carvalho
DIRETORA EXECUTIVA Renata Brandão
ATENDIMENTO Tico Cruz e Marina Dodi
DIRETOR DE FOTOGRAFIA Joao Padua
DIRETOR DE PRODUÇÃO Tim Maia
COORDENADOR DE PÓS PRODUÇÃO Ricardo Souza
PÓS-PRODUÇÃO Conspiração Filmes
FINALIZADOR Junior Braz
MONTADOR Ricardo “Gordo” / Marcos Montaovanelli
ÁUDIO YB

Deixe um Comentário