Nova Rádio Globo pela MullenLowe

11/07/2017

A MullenLowe Brasil é a agência responsável pela campanha da nova Rádio Globo, recém-lançada. Com uma linguagem mais jovem, que reflete o novo posicionamento da nova Rádio Globo, a campanha traz a assinatura: “Pra quem é bom de orelha.”

Para transferir toda a credibilidade e confiança, a comunicação impressa utiliza um mosaico de imagens com os nomes de peso que comandam as atrações de todos os dias: Otaviano Costa, Adriane Galisteu, Tiago Abravanel, Claudio Manoel, Leo Jaime, Mariana Godoy, Mentor Neto, Fernando Ceylão, Mariliz Pereira Jorge, Rosana Jatobá e Charles Gavin, além dos jornalistas esportivos Alex Escobar, Felipe Andreoli, Fernanda Gentil, André Rizek, Marcelo Barreto, Paulo Bonfá, Caio Ribeiro e Junior.

Com veiculação nacional até dezembro, a campanha conta com três filmes para TVs aberta e fechada, OOH, anúncios em jornais e revistas, peças online e social.

 

Assista aos filmes nos links:

Mosquito – https://youtu.be/REURsX7TcoI

Velhinhas – https://youtu.be/vbculyqumKI

Milk-Shake – https://youtu.be/LikJthe70es

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Rádio Globo

Produto: Nova Rádio Globo

Títulos: “Mosquito”, “Velhinhas” e “Milk-Shake”

Direção-Geral de Criação: José Henrique Borghi

Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna

Criação: Gil Pinna e Victor Toyofuku

Direção de Criação Digital: Mario Jorge

Criação Digital: Daniele Chiarantini, Felipe Alves e Yohannã Ioshua

Direção de Operações: Patricia Venturini

RTVC: Gutemberg Lins e Isabela Torquato

Atendimento: André Gomes, Marina Camargo, Martina Adati e Ana Beatriz Florencio

Planejamento: Ana Luiza Santos e Luiz Gustavo Angi

Mídia: Rosana Ribeiro, Ralph Silva, Rivalayne Almeida e Rodrigo Saviano

Produção Gráfica: Walmir Coronate

Fotógrafo: Rodrigo Bari

Produtora: Conspiração Filmes

Direção: Henrique Manzoli

Produção: Hugo Castelo Branco

Direção de Fotografia: Neirin Jones

Pós-Produção: Ricardo Souza

Finalização: Karen de Moura

Trilha: Equipe Comando S

Maestro: Serginho Rezende

Atendimento/Áudio: Elis Pedroso

Locução: Octaviano Costa

Identidade visual: MullenLowe Brasil e TUUT Design.

Identidade sonora: Dudu Marote (Dr.DD)

Assessoria de imprensa e gerenciamento digital: InPress Porter Novelli.

Aprovação do Cliente: Julio Cesar Gomes, Lívia La-Gatta, Rafael Wanderley e Igor Binder

  • compartilhe: