Escreva para pesquisar

MÍDIA

Nova MTV terá Fiuk, Supla e ‘South Park’

Compartilhar

No dia 1º de outubro entra no ar a nova MTV, agora nos braços da americana Viacom. O canal nasce com cerca de uma hora e meia de programação brasileira por dia, dividida em jornalismo, reality show, humor e animações.

O carro-chefe da programação é o “Coletivation”, atração que vai abrir a MTV, às 21h30 do dia 1º. Trata-se de uma revista eletrônica que vai misturar jornalismo, música, humor e comportamento e irá ao ar de segunda a sexta.

O programa será ancorado pela dupla Patrick Maia (“Morning Show”, da RedeTV!) e o cantor/ator Fiuk. Terá ainda duas repórteres: a atriz Mayara Lepre, que ficará no Rio, e a cantora Talita Alves, que fará reportagens em São Paulo.

A nova MTV tentará arranjar uma namorada para uma figurinha fácil da antiga MTV, Supla, no reality show “Papito in Love”.

O canal exibirá duas séries de animação: a famosa “South Park” (que foi ao ar na velha MTV) e a inédita “Família do Zaralho”, com vozes de personagens feitas pelo humorista Felipe Xavier.

O canal também prepara para 2014 dois grandes eventos: uma edição brasileira do “World Stage”, espetáculo musical que é transmitido por todas as MTVs do mundo, e uma nova premiação do canal que contemple outras áreas além de música.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário