TERMÔMETRO





Nova diretoria da ABMN toma posse

25/03/2015

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) empossou a nova diretoria para o biênio 2015/2016 tendo à frente Thomaz Naves, diretor de Comercial e Marketing da Record Rio.

Em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) foi apresentado no evento o projeto de hotsite do Código de Ética do Profissional de Marketing. Desde 2014, o trabalho de reformulação vem sendo feito entre as duas entidades.

O hotsite vai ter um quiz onde profissionais de marketing poderão responder questões específicas sobre a área. O resultado vai ajudar o conselho a pensar o código. Um fórum aberto também estará disponível no domínio abmn.com.br/codigodeetica.

Diretoria Executiva do Biênio 2015/2016:

Presidente – Thomaz Naves (diretor Comercial e Marketing da Record Rio)

Presidente do Conselho Superior – Dudu Godoy (VP da NBS Comunicação)

Vice-Presidentes:

Arnaldo Cardoso Pires (presidente RJ Sports)

Fernando Bomfiglio (gerente comercial Souza Cruz)

Flávio Rezende (diretor nacional de Mídia DPZ)

Gilberto Corazza (diretor-executivo da Turner)

Gutemberg de Paula Fonseca (sócio-diretor da YXE)

Joel Deporte Severo (diretor Comercial da Rede Globo)

Luis Leite (COO do grupo Ogilvy)

Marcos Augusto Caetano da Silva Filho (diretor Comercial Corporat BRF)

Mauricio Krijus Jacob (diretor de Vendas e Promoções da Walt Disney)

Mauro Madruga (consultor)

Oscar Guerra (consultor)

Paulo Fraga (diretor de Marketing da Fetransport)

Ricardo Monteiro (diretor geral da GFK BRASIL)

Superintendente – Valéria Luz

  • compartilhe: