Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nova campanha da VW mostra como é fácil ser enganado

Compartilhar

A nova campanha criada pela AlmapBBDO para Peças Originais Volkswagen é composta por quatro anúncios. Cada um deles estampa uma peça que, para olhos leigos, pode ser uma válvula da bomba de óleo, um filtro de ar do motor, um freio a disco ou um injetor de combustível. Mas não são.

Com a pergunta “Viu como é fácil se enganar?”, cada anúncio revela a verdade: a válvula é uma tampa de banheira. O filtro é um lavador de alface, o freio a disco é uma placa de moedor de carne e o injetor é uma máquina de tatuagem. E recomenda: “Prefira Peças Originais Volkswagen”.

A criação é de Marcus Kawamura, Otavio Schiavon e André Gola. A direção geral de criação é de Marcello Serpa e Luiz Sanches. A direção de criação é de Renato Simões, Bruno Prosperi, Marcos Medeiros e André Kassu.

Ficha técnica
Anunciante: Volkswagen
Título: Bomba de Óleo / Filtro de Ar / Freio a disco / Injetor de combustível
Produto: Peças Originais
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu, Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretor de Arte: Marcus Kawamura, André Gola
Redator: Otavio Schiavon
Ilustração: Old Skull
Art Buyer: Teresa Setti, Paula Feijó
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Sabrina Peralta, Caio Henrique
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz
Mídia: Paulo Camossa, Brian Cody, Fábio Urbanas
Aprovação: Daniel Morroni, Cecília Bianchi

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *