Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Nova campanha da Natura destaca a dança como forma de expressão

Compartilhar

De outubro a dezembro, a campanha publicitária de lançamento do Deo Parfum, desenvolvida pela Taterka em parceria com a ID\, despertará o desejo de sofisticação nas mulheres. O produto é uma co-criação da perfumista da Natura, Veronica Kato, e do perfumista da International Flavors and Fragrances (IFF), Yves Cassar. A campanha poderá ser vista na Internet, revistas femininas além dos principais canais da TV a cabo e na TV aberta.

A comunicação destaca a dança como forma de expressão, despertando sensações e sentidos que reconectam a mulher à sua própria essência. “Exploramos o perfume como uma forma de arte, assim como a música e a dança. A mistura da fragrância com o momento único vivido por cada mulher desperta o desejo de manifestação da beleza e reforça o mote da campanha ‘A melhor expressão de você mesma’”, diz Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *