A produtora curitibana Asteroide reúne grupo de líderes do mercado para debater o cenário da produção de filmes no mundo pandêmico e pós-pandêmico. O webinar “Fazendo Filmes na Pandemia” será nesta quibta-feira, 4, a partir ...
O MORE GRLS, em parceria com o Spotify For Brands, apresenta o podcast “Job Pra Ontem”, projeto que pretende não só debater, mas também ajudar a resolver os principais dilemas que incomodam tanto o mercado de comunicação, ...
A Riot Games no Brasil, desenvolvedora de jogos eletrônicos, e a Mastercard, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends – o CBLoL, vão promover neste sábado, 30, às 20h, o Mastercard Legends Showdown: Team ...
Para trazer mais agilidade para o cotidiano de profissionais de agências e anunciantes, a Globo apresenta o novo aplicativo Globo Ads Mobile. A ferramenta conta com duas importantes features: Globo Antecipa e Oportunidades. A primeira ...
A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – lançou nesta sexta-feira,, 29, o “Guia para Diversidade e Inclusão – A abordagem de um profissional de marketing”, uma adaptação da versão original da WFA “A marketer’s ...
O que pode mudar na publicidade após a pandemia de COVID-19? Na Artplan, mesmo antes da pandemia, nós já acreditávamos que o mercado publicitário precisava de uma transformação e, especialmente, de conexão com as pessoas. ...