Esta semana, uma entrega mal sucedida de pizza – novo produto anuncido pelo Subway – viralizou nas redes. Em uma ação criada pela GUT, a Domino’s Pizza decidiu dar uma mãozinha a um companheiro pizzaiolo ...
O UOL é o mais novo cliente da Macfor, AdTech focada em growth hacking, cultura agile e transformação digital para empresas multinacionais. Após vencer a concorrência, a consultoria será responsável pela gestão das redes sociais ...
O SBT transmite nesta quarta-feira, 15, a final do Campeonato Carioca 2020, às 20h45, com patrocínio de seis marcas: Ambev (Brahma Duplo Malte), Estácio, Havan, Hypera Pharma (Miorrelax), PicPay e Unilever (Shampoo Clear). A narração ...
A NEXXYS, empresa de soluções corporativas de inteligência de dados, criadora do conceito de soluções DDM (Data-Driven Management), contratou Thalita Froes para o cargo de head de Marketing. A profissional tem passagens por agências como ...
A Associação Brasileira das Agências de Publicidade (ABAP) indicou mais sete mulheres como representantes da entidade no Conselho de Ética do Conar para o biênio 2020/2022. Para todas as cadeiras vagas (sete no total) foram ...
Diante da redução dos estoques nos bancos de sangue em consequência da pandemia, a Chevrolet, em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein e o Shopping Eldorado, lançam em no sábado, 18, a iniciativa “Drive ...