O Magazine Luiza acaba de informar à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) seus resultados financeiros do segundo trimestre de 2020. Apesar do impacto do combate à pandemia da COVID-19, que levou ao fechamento das lojas ...
“Ainda bem que tem Neston” é a campanha de reposicionamento da marca para falar direto com os jovens. Escolhida pela cliente, a DAVID desenvolveu uma comunicação bem-humorada, com linguagem transparente e pensada na jornada do ...
A CAVE anuncia a chegada de Mira e Belle de Melo ao seu time de diretores de cena. Mira já dirigiu filmes para clientes como Globo, Som Livre, Universal Music, Sony, Discovery Home & Health, ...
O personagem “Suadinho”, famoso no mundo das artes, estreia na moda. Criado por André Gola, diretor de Criação Executivo da AlmapBBDO, “Suadinho” estampa uma coleção de moletons e camisetas em parceria com a grife Chillstrong ...
Pensando em ajudar seus consumidores com as principais dúvidas, a Neutrogena estreia essa semana uma campanha voltada para o meio digital desenvolvida pela R/GA. A comunicação traz o tema “Não é achismo. É ciência” e ...
A Wizard by Pearson, rede de idiomas, traz de volta a personagem Neide para anunciar seu novo formato de escola virtual: o Wizard On. A campanha criada pela 35 é composta de 15 filmes, peças ...