A CONMEBOL Sudamericana escolheu a The Juju, agência criativa do ecossistema Untold_ liderado por Darío Straschnoy, para impulsionar sua estratégia e criatividade em toda a região. Com um trabalho integrado das equipes do México, Brasil ...
Para marcar seu reposicionamento de marca, a Petrobras lança, nesta sexta-feira, 12, sua nova campanha publicitária, com o tema transição energética justa. A maior empresa brasileira apresenta no filme institucional o desafio de garantir a ...
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, marcado para acontecer entre 13 e 15 de 15 de novembro, em Buenos Aires, lança o cadastro antecipado, até 30 de abril, que permite acesso a importantes benefícios ...
Com a perspectiva de um novo capítulo em sua trajetória, a BBRO&Co, agência de comunicação, tecnologia e negócios, está passando por um processo de rebranding que inclui além de nova logo, o lançamento de novos ...
A 35 anuncia a contratação de Marcelo Maeda como Associate Creative Director. Diretor de arte por formação, acumula experiência por agências como age, McGarryBowen e BFerraz. O profissional se junta à Diogo Mono, também Associate Creative Director, na liderança ...
Entra no ar nesta segunda-feira, 15, a campanha “Bons momentos rendem. Com Lava-Louças ODD, rendem mais”, que traz de volta a marca de lava louças da Limppano à TV. Os filmes de 15 e de ...