O Banco Rendimento apresenta seu novo posicionamento com uma campanha que reforça a especialidade da instituição em câmbio, segmento onde atua há mais de 25 anos. Assinado pela SoWhat, agência do grupo Master.co, o filme ...
Na noite de ontem, 25, após as manchetes do Jornal Nacional, da TV Globo, Fátima Bernardes reviveu a época de âncora do telejornal para noticiar o lançamento do Fiesta Seara Orgânico. Assista aqui. A criação ...
A MUST University, universidade norte-americana com sede em Boca Raton, no sul da Flórida, nos Estados Unidos, definiu a Gotcha como agência para cuidar de seu posicionamento e comunicação no Brasil. Inaugurada nos EUA em 2017, ...
A Buscapé o novo cliente da Wieden+Kennedy São Paulo e já estreia novos conceito e projeto gráfico inédito, além de iniciativas direcionadas para a temporada de promoções de Black Friday e Cyber Monday. Com a ...
O SBT Games, plataforma gamer do SBT, firmou uma parceria com o jogo Player Unknown´s Battleground Mobile (PUBG MOBILE) para realizar uma série de ações exclusivas na TV e canais digitais – Twitch, YouTube, Facebook e Instagram. ...
“I ️ OOH” é a mensagem da campanha global da Altermark promovendo o Out-of-Home (OOH). Durante os meses de novembro e dezembro, a campanha de branding estará presente nos principais mercados do Brasil e do ...