No mercado de comunicação, quais são os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024? Em um mundo fácil de realizar o mediano com eficiência, ser excepcional sobe muito de valor. ...
A marca Canon do Brasil apresenta sua mais recente campanha, intitulada “Andanças”. Desenvolvida pela Dentsu Creative, a iniciativa busca retratar a beleza e singularidade de cada região do Brasil, reconhecida por sua diversidade cultural. A ...
Fábio de Oliveira é o novo diretor de Customer Experience do Bob’s. Há 27 anos na empresa, o executivo que começou em operação de loja, atua desde 2007 na gestão e relacionamento com franqueados e ...
Com a ação “Mayo Troll” produzida pela agência Africa Creative, A Heinz desafia consumidores a provar novos sabores de maionese da marca. A campanha tem forte base nas redes sociais, atingindo principalmente a base de ...
Latas comemorativas de Pitú para o réveillon mostram que cores não ficam somente na roupa e convidam para a resenha do final de ano. Inspiradas na crença que cada cor representa um desejo para o ...
Ao som de “A vida é boa com você”, de Bryan Behr, o Banco do Brasil veicula sua campanha de fim de ano, convidando os brasileiros a se aproximarem do que os fazem felizes em ...