No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024? Segundo dados do Culture Report 2023 do Spotify, 81% dos indivíduos concordam que uma monocultura específica consumida ...
A RedeTV! anuncia a contratação de Marcelo Marrom, um dos nomes do stand-up comedy no país. A partir do dia 7 de janeiro, o humorista apresentará ao vivo o ‘Palpite do Milhão’, uma nova atração ...
A Mondelez Brasil oficializou com anúncio no Instagram da marca um acordo com o São Paulo. Entre 2024 e 2026, o Estádio do Morumbi terá os naming rights do BIS, chocolate da marca e passa a se ...
Em um cenário de constante evolução tecnológica, o ano de 2023 para a publicidade digital foi marcado não somente por avanços e adaptações a novos modelos, como também pelo crescimento nos investimentos em mídia digital. ...
A Americanas celebra as festas de fim de ano com o lançamento de uma nova e emocionante campanha institucional. Trazendo a assinatura “Obrigada por Acreditar”, o filme protagonizado pela atriz Dira Paes leva uma mensagem ...
A Cora veicula campanha na qual explora diversos cenários em que empreendedores executam tarefas da empresa que poderiam ser realizadas pelo banco digital focado exclusivamente em pequenas e médias empresas. Com Cora – A parte ...