O ato de pedir desculpa por se posicionarem ou simplesmente justificarem seus atos no cotidiano é observado em quase toda a vivência feminina. A partir daí nasceu a nova campanha de eQlibri: #MeGostoSemDesculpa. Na campanha ...
Após processo de concorrência, a Mary Kay, uma das maiores do mundo dos cosméticos, escolheu a agência Jüssi para desenvolver estratégias de comunicação e conteúdo para as frentes B2C e B2B no Brasil, administrar as ...
Completando 15 anos, a Camisa 10, fundada por Bruno Richter e Victor Vicente anuncia seu novo conceito “Uma agência com alma” e se posicionando como uma love brand da comunicação. A agência também aproveita a ...
A Wieden+Kennedy anuncia seis novos nomes em diferentes áreas. Beatriz Vivanco, que atuará como Diversity Coordinator e será responsável pelo desenvolvimento do programa “Kennedys 2021”. Já o diretor de arte Cacá Barabás retorna para a ...
A Heinz estreia no Brasil a campanha “Desenhe um ketchup”. No filme, a marca – sem se identificar – convida consumidores a desenharem um ketchup, só isso. Ao final, a maioria das pessoas desenhou uma ...
Nubank, Mercado Pago e Google anunciam nesta quarta-feira, 10, a fundação da Zetta, uma nova associação com foco na inovação do setor financeiro e digitalização da economia, ao lado de fintechs como Creditas, Banco Inter, ...