A Páscoa de Lindt tem como foco o Gold Bunny. O famoso coelhinho de chocolate vai ser escondido em territórios distintos da internet e a caça ao ícone da marca será conduzida por meio de dicas gravadas por influenciadores. ...
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) juntamente com a Academia Brasileira de Ciências, a Academia Nacional de Medicina, a Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil e a Sociedade Brasileira para o Progresso da ...
O primeiro lançamento de 2021 da Linha Picanha do McDonald’s, o Picanha Cheese Salada, acaba de ganhar campanha assinada pela DPZ&T. A comunicação reforça que o Méqui é o lugar onde você encontra a combinação do ...
Em decorrência do agravamento da pandemia e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo irá reduzir ainda mais o volume de suas produções. Com as restrições, a estreia da próxima novela das nove ...
A organização do Rock in Rio anunciou na noite de ontem, 4, que o Rock in Rio Brasil será adiado para setembro de 2022, um ano após a data prevista. A edição de Portugal também ...
A startup Chama, marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a consumidores, está lançando nova campanha com a participação do cantor Sidney Magal. Com o mote “Me Chama Que Eu Vou”, a empresa destaca ...