A Publicis Brasil anuncia Leonardo Araujo como novo diretor de Comunicação Corporativa. O jornalista, que vinha atuando como editor do site do PropMark, será responsável pelas áreas de PR, redes sociais da agência e relacionamento ...
A Band, que adquiriu os direitos de transmissão de Fórmula-1, lança campanha com com assinatura da FCB Brasil. A comunicação mostra momentos históricos simulando o trajeto dos carros na pista de um jeito próprio da ...
A Heineken veicula a campanha de patrocínio da UEFA Champions League que traz o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho”. “Never Alone”, assinado pela Publicis Milão, que convida os consumidores ...
A partir desta quarta-feira, 14, a 100 dias das Olimpíadas de Tóquio – evento esportivo adiado por 12 meses em função da pandemia da COVID-19 -, a Rede Globo inicia a contagem regressiva para a ...
A jornalista e executiva Renata Afonso assumirá a posição de CEO da CNN Brasil. Renata foi por 14 anos a principal executiva da TV TEM, afiliada da TV Globo presente em 318 municípios do Estado ...
Com o objetivo de ajudar os brasileiros a se organizarem financeiramente, o C6 Bank, a Globo e a Tech and Soul desenvolveram o projeto de conteúdo “Sua Vida Financeira com Prof. Liao”. A iniciativa já pode ser conferida em ...