A Riachuelo vai assinar os uniformes casuais dos 300 atletas brasileiros que embarcarão para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A iniciativa faz parte do patrocínio fechado pelo Comitê Olímpico do Brasil com a varejista de ...
O Magalu anuncia nesta quarta-feira, 14, a aquisição do Jovem Nerd, maior plataforma multimídia voltada para o público nerd e geek do país. Com mais de 5,5 milhões de inscritos no Youtube e cerca de 4 milhões de ...
A Publicis Brasil anuncia Leonardo Araujo como novo diretor de Comunicação Corporativa. O jornalista, que vinha atuando como editor do site do PropMark, será responsável pelas áreas de PR, redes sociais da agência e relacionamento ...
A Band, que adquiriu os direitos de transmissão de Fórmula-1, lança campanha com com assinatura da FCB Brasil. A comunicação mostra momentos históricos simulando o trajeto dos carros na pista de um jeito próprio da ...
A Heineken veicula a campanha de patrocínio da UEFA Champions League que traz o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho”. “Never Alone”, assinado pela Publicis Milão, que convida os consumidores ...
A partir desta quarta-feira, 14, a 100 dias das Olimpíadas de Tóquio – evento esportivo adiado por 12 meses em função da pandemia da COVID-19 -, a Rede Globo inicia a contagem regressiva para a ...